Para mulheres aventureiras, o tênis Macbookt Adventure com cabedal em couro nobuck que possui acabementos que superam as normas de qualidade. Passadores com tiras em couro e argolas metálicas dão um toque suave e oferecem o ajuste perfeito.
Tecido no forro super confortável de alta gramatura. Colarinho em camurça para maior conforto. Palmilha super macia em EVA GEL com sistema Anatomic System.
Solado carajás em borracha de altíssima qualidade e resistência à abrasão, com desenho projetado para proporcionar aderência e estabilidade nos mais diversos terrenos.
Estabilizador em borracha, para uma estabilidade extra. Sistema Cushion de entressola em EVA, garantindo o máximo de conforto, propulsão e amortecimento.
DESCRIÇÃO TÉCNICA
Cabedal em Couro emborrachado
Forro - 100% poliéster e com 300 gramas de gramatura.
Atacador - Trançado em 70% poliéster, proporcionado alta resistência e durabilidade, enchimento de 30% de algodão com alta maciez.
Passadores - Fabricados em Zamac, uma liga metálica resistente.
Biqueira e Contra Forte - Produto feito em termoplástico, contendo uma estrutura frente e verso para conter qualquer tipo de impacto. Fundamentalmente estas características são de excelente adesão no cabedal.
Solado - Composto por um tapete de borracha com lugs dimensionados para aderência em diversos terrenos, inclusive em terrenos lisos, onde pequenos frisos em seu desenho ajudam no escoamento da agua e garantindo o contato integral no solo. Conta com uma resistência a abrasão de 150mm³, valor este dentro da recomendação para calçados de alto uso. O conjunto solado também compõe uma entressola de EVA (Etileno Acetato de Vinila), para absorver os impactos pesados de uma caminhada ou trilha transformando em conforto.
Palmilha - EM EVA expandido antibacteriano, possui um formato que se ajusta perfeitamente a anatomia dos pés.