Formas de Pagamento

CARTÃO DE CRÉDITO

Aceitamos os cartões de crédito das bandeiras: Visa, Mastercard, Elo e Diners para pagamentos em até 10x sem juros com parcela mínima de R$19,90 (dezenove reais e noventa centavos).

Informações Adicionais: Para sua comodidade e segurança, as informações inseridas em seu cadastro estão sujeitas à confirmação após qualquer compra realizada na loja. Caso haja qualquer divergência dos dados que possa acarretar o atraso da entrega do seu pedido, você será informado através do seu e-mail cadastrado.

O vencimento da(s) parcela(s) ocorre na mesma data de sua fatura.

Se sua compra não for autorizada pela administradora do cartão de crédito, você receberá uma mensagem automática, e caso ainda tenha interesse em adquirir o(s) item(ns) do pedido, deverá entrar no site efetuar a compra novamente.

BOLETO BANCÁRIO

3% de desconto (parcela única)

Após o fechamento do pedido, será gerado um boleto bancário. O prazo de entrega entrará em vigor após a confirmação do pagamento. O pagamento do boleto bancário poderá ser feito em QUALQUER AGÊNCIA, DE QUALQUER BANCO, ou pela internet através do Home Banking do seu Banco.

Informações Adicionais: Caso opte pelo pagamento por boleto bancário, a confirmação do crédito, realizado pela instituição bancária, depende exclusivamente do banco, podendo levar até três (3) dias úteis.

A data de vencimento do boleto é sempre 3 (três) dias após o fechamento do pedido. Após esta data, o documento perde a validade e, caso ainda tenha interesse em adquirir o(s) item(ns) do pedido, deverá entrar no site efetuar a compra novamente.

PIX

5% de desconto (parcela única)
Após o fechamento do pedido, será gerada a chave PIX referente a seu pedido. O prazo de entrega entrará em vigor após a confirmação do pagamento. O pagamento pode ser feito pela internet através do Home Banking do seu Banco.

1ª TROCA GRÁTIS

Satisfação garantida

ATÉ 10x SEM JUROS

no cartão de crédito

5% DE DESCONTO

no PIX

Frete grátis

a partir de R$ 199,00 (Regiões Sul e Sudeste)
GPX CALÇADOS LTDA - CNPJ: 47.341.599/0001-90
Rua Monte Casseros, 258, Centro | 09015-020-Santo André-SP
Tecnologia