Sobre Nós

Com 47 anos de Pixolé, nos orgulhamos em estar sempre presente na vida das pessoas.

Começamos na cidade de Santo André e expandimos por todo o ABC paulista ao longo dos anos. Foi nessa região que tivemos a oportunidade de crescer e que nos permitiu avançar para outras cidades.

Desde o início de nossa história buscamos ir além de oferecer os melhores produtos aos nossos clientes, queremos fazer a diferença no dia a dia das pessoas.

Essa essência, definiu a nossa promessa: Criar relações genuínas e transformar momentos simples e cotidianos em momentos especiais.

Por isso, trabalhamos por você. Buscamos constantemente atender e aprimorar nossos produtos, nosso atendimento e nossas lojas com foco no nosso público. Para nós, atender bem em todos os momentos é o significado e a condição do nosso sucesso.

Conte conosco, sempre!

“Contar a história dessa marca, é contar a minha história! Comecei a trabalhar muito jovem como estoquista de uma loja de sapatos no centro da cidade de Santo André em 1961.

Logo no primeiro dia ganhei o apelido de Pixolé, uma expressão italiana que representa algo de pequeno valor.

Em 1976 eu tive a oportunidade de abrir a primeira loja Pixolé, que está até hoje no mesmo endereço, no centro da cidade de Santo André."

Pixolé

 

1ª TROCA GRÁTIS

Satisfação garantida

ATÉ 10x SEM JUROS

no cartão de crédito

5% DE DESCONTO

no PIX

Frete grátis

a partir de R$ 199,00 (Regiões Sul e Sudeste)
GPX CALÇADOS LTDA - CNPJ: 47.341.599/0001-90
Rua Monte Casseros, 258, Centro | 09015-020-Santo André-SP
Tecnologia